top of page

Crochê: a nova tendência das famosas

Confira a seguir as peças de crochê que as famosas mais amam!


Que o crochê é queridinho de longa data nós já sabemos, porém, nos últimos meses ele tem ganhado destaque no guarda-roupa das famosas, principalmente nos looks praianos e de verão. São muitas as blogueiras que têm investido nesse estilo de peça, que é artigo de luxo, diga-se de passagem! Tem vestido de crochê por aí que pode custar até R$ 1000, tamanho é o trabalho na hora da confecção.


Ah, e não é só no instagram que as peças têm ganhado espaço não! Temos visto muitas peças de crochê desfilando pelos cômodos da casa mais vigiada do brasil: a casa do Big Brother! Confira abaixo algumas famosas ostentando o trabalho artesanal:


  1. Rafa Kalimann

A influencer e ex-bbb usa e abusa desse estilo de peça. São vários modelos, desde biquínis, à saídas de praia, conjuntinhos e vestidos. Os looks praianos que ela monta de crochê rendem muitos likes, o que prova que o crochê já não é mais uma coisa só de vovós, hein?


Foto/reprodução: instagram @rafakalimann


2. Ludmilla

A cantora Ludmilla também já apareceu com um look de crochê em um clique no seu instagram! Era um modelo de biquíni nas cores do Reggae, maravilhosa!


3. Gizelly Bicalho

A advogada que participou do BBB20 é mais uma famosa que ama as peças artesanais e não poupa looks de crochê para postar. Varia entre blusas, conjuntinhos, biquínis, um mais lindo que o outro!


Foto/reprodução: instagram @gizellybicalho






4. Thaís Braz (BBB21)

Tida com uma das plantas da edição, a odontopediatra desfila, vez ou outra seus lookinhos de crochê pela casa.



5. Jade Picon

Com um corpo perfeito, desfilou lookinhos de croche pelas Maldivas


6. Giulia Be

A cantora não ficou de fora dessa tendência e apareceu no seu insta com uma calça mara de crochê


7. Ivete Sangalo

E pra fechar com chave de ouro não podíamos escolher outro se não o look da Veveta para a virada 2020-2021, o vestido branco esvoaçante de crochê levou milhões de visualizações e fez muuuuito sucesso. Maravilhoso, né?


E aí, você já tá dentro dessa tendência da moda que tá com tudo entre as famosa? Comente embaixo qual desses foi seu look favorito!


Um forte abraço,















428 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page