top of page

4 etiquetas personalizadas para embalagem. E o melhor: gratuitas!

Baixe agora essas incríveis etiquetas para agregar valor também à sua embalagem!



Olá, como vai?!


É fato que nós trabalhamos com artesanato e, por isso, produzimos peças personalizadas e na maioria das vezes exclusivas, já que costumam possuir sempre um detalhe ou outro que as torna únicas. Porém, com essa onda de vendas online, acabamos por enviar nossas peças em embalagens simples, pardas ou até mesmo aquelas dos correios, deixando a coisa um pouco cabisbaixa! Mas não mais! Nós fizemos 4 etiquetas incríveis para personalizar também a sua embalagem de envio, tornando (se é que é possível) seu produto ainda mais especial. Confira abaixo:


1) Feito à mão



Nada melhor do que relembrar o seu cliente do quão incrível o produto é! Foi feito à mão exclusivamente para ele... Sua peça merece esse toque especial, não acha?!

















2) 100% artesanal


Ao invés do primeiro modelo, você pode colocar essa lindeza aqui, garantindo que o seu produto é 100% artesanal. De brinde ainda leva uns corações e uns lacinhos para colocar onde quiser.


















3) Obrigada por transportar com carinho


Esse daqui é especial para os Correios ou para a transportadora que estiver enviando seu pedido. Vai ajudar para que a pessoa que pegar nele tenha cuidado, evitando danos à embalagem e ao produto. Além disso, é muito meigo, né!?

















4) Produto ecológico


Muitos artesanatos são feitos com materiais reciclados (como a cartonagem, que usa o papel horlle, um produto 100% reciclado), ou reutilizados. Fazer seu cliente lembrar disso ativará a consciência ecológica dela, gerando um sentimento de orgulho por estar contribuindo de alguma forma com a não agressão ao planeta. É um valor que não tem preço!
















Como baixar


Para baixar essas etiquetas é só clicar no seguinte link e fazer o download no formato que deseja (.pdf ou .png). Após isso leve em uma gráfica e peça para imprimir em papel adesivo tamanho A4 (tamanho da folha comum mesmo). Imprima quantas cópias quiser! Com as folhas em mãos, é só recortar suas etiquetas adesivas e colar na sua embalagem como quiser. Aproveitem!


Um forte abraço,


Ana Carolina da D'ellas Atelier
















687 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page