top of page

Planner da Empreendedora Digital

Você aí que é blogueira e está precisando organizar mais a sua vida, planejar melhor seus posts, suas redes sociais, enfim, seu conteúdo, não pode perder essa oportunidade!


Seja uma blogueira de sucesso em 2019! Com esse planner, você poderá ter em mãos tudo o que um empreendedor de sucesso precisa. Controle todas as suas redes sociais, seu site, seu blog e ainda planeje seu dia, sua semana e seu mês! Surgiu alguma ideia de surpresa no meio do seu dia? Com o nosso planner é fácil: é só adicionar ao seu banco de ideias para depois estudá-la melhor! Legal, né?! Além disso, tenha anotado todas as suas parcerias, afiliações, ganhos mensais, posts concluídos e etc. Adquira já!

Detalhamento do conteúdo:

1 - Capa e contracapa; 2 - Calendário e datas importantes; 3 - Divisórias mensais; 4 - Planejamento mensal; 5 - Planejamento semanal; 6 - Planejamento diário; 7 - Controle de seguidores do Instagram; 8 - Controle de curtidas do Facebook; 9 - Controle de pins/repins do Pinterest; 10 - Controle de inscritos e Planejamento de Vídeo para o Youtube; 11 - Controle de seguidores para o Twitter; 12 - Planejamento de posts do site + blog; 13 - Controle de monetização.





Para ter sucesso e se destacar no Marketing Digital é necessário, antes de tudo, planejamento. É isso que o nosso produto oferece: a chave para o seu sucesso! Planeje todo o seu dia e faça valer a pena cada hora investida no seu negócio online!

Clica aqui e adquira já o seu!


Ps.: Se você quiser ser um Afiliado desse produto é só acessar esse link: afiliar-se.


 

Um forte abraço,


Ana Carolina, da D'ellas Atelier










272 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page